Conteúdos 18/11/2022

O real poder dos influenciadores digitais

Esse é o relatório de uma pesquisa sobre o comportamento do consumidor londrinense em relação aos influenciadores digitais, realizada no segundo semestre de 2022.

Esse relatório apresenta os resultados de uma pesquisa a respeito do poder dos influenciadores digitais sobre o comportamento dos consumidores londrinenses.

A pesquisa foi realizada por estudantes do curso de graduação em Publicidade e Propaganda e do projeto de extensão Observatório da Mídia Digital (https://midiadigital.info), da Universidade Anhanguera Catuaí, de Londrina-PR.

Tema:
O real poder dos influenciadores digitais.

Problema:
Os influenciadores digitais têm poder de persuasão nas decisões de compra do consumidor londrinense?

Coleta de dados:
Foi realizada por meio de um questionário respondido por consumidores londrinenses entre os dias 17/09 e 16/10/2022, em duas etapas. A 1ª etapa foi realizada presencialmente, com consumidores durante o evento “Dia da Sergipe”. A 2ª etapa foi realizada de maneira online.

SOBRE

Meu nome é Sergio Mari Jr. e esse é meu blog pessoal.

Sou publicitário e relações públicas especialista em mídias digitais. Sou professor universitário e consultor em marketing digital.

Curso doutorado em Ciência da Informação na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Pesquiso as Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e processos de informação e comunicação nas mídias digitais.

REDES SOCIAIS

CATEGORIAS

Arquivo

Conteúdos

Programas de disciplinas

Reflexões

Web Museum


ASSUNTOS EM DESTAQUE


Minha biblioteca

Dropbox